Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Tópicos similares

Compartilhe | 

Ex-globeleza é evangélica e não quer mais saber de carnaval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Presbítero Maurício
Admin

06022013
MensagemEx-globeleza é evangélica e não quer mais saber de carnaval

Às vésperas do carnaval muitos lembram da famosa Globeleza Valéria Valenssa. Mas, a mulher de Hans Donner, virou evangélica e este ano passará o feriado em Búzios (RJ). A mudança de comportamento é visível quando ela é questionada se não sente saudades da folia.

“É uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. Era um preparo muito puxado e durante os 15 anos de Globeleza, realizei e o ciclo fechou. Hoje, me dedico a minha família”, diz a mulata, que chegou a recorrer a cirurgia plástica para afinar a silhueta quando foi dispensada da Globo em 2004.

Na época, a Globo decidiu buscar uma nova Globeleza depois que Valéria teve seu segundo filho e estava 10 kg acima do peso. Com a cirurgia, ela perdeu 12 num período de dois meses, mas não teve jeito.

Segundo matéria publicada no jornal Extra, Valéria também prega em culto evangélico. Ela é mãe de João Henrique e José Gabriel.

Fonte: Extra
Ver perfil do usuário http://www.casadooleiro.livreforum.com

Tópicos similares

-
» Usos, costumes e tradição evangélica nos dias de hoje e de ontem !!
» Pastor da Igreja Evangélica Congregacional em Angola, Manual Sukuonjali Evaristo, afirmou que as seitas que surgem no país são fruto de má interpretação bíblica de líderes que saem das igrejas tradicionais e fundas suas próprias igrejas, ensinando a Bíbli
» Famosos que viraram evangélicos
» Café da manhã com Jesus Cristo
» Igrejas cristãs não-denominacional
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Ex-globeleza é evangélica e não quer mais saber de carnaval :: Comentários

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Brasil Cristão :: Notícias Gospel :: Atualidades-
Ir para: