Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Tópicos similares

Compartilhe | 

Homem processa igreja por não conseguir expulsar demônios de sua casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Presbítero Maurício
Admin

11042013
MensagemHomem processa igreja por não conseguir expulsar demônios de sua casa

O advogado romeno Madalin Ciculescu da cidade de Pitesti afirmou que “demônios flatulentos” rondavam a sua casa, ligando e desligando sua TV e deixando o local constantemente fedido. Um desses espíritos estaria assombrando o secador de cabelo de sua mãe, pois “uma sombra negra veio de fora quando alguém tentou usá-lo”, conta.

Ciculescu, 34, chamou então quatro sacerdotes da Igreja Ortodoxa para realizar um exorcismo, mas ele afirma que o fedor continuou depois de eles terem terminado. Agora, decidiu processá-los por “fraude”. O caso que os acusa de “prática religiosa enganosa” é o primeiro do tipo a chegar a um tribunal romeno. De acordo com o processo, o bispo Constantin Argatu, que nunca esteve na propriedade do advogado, também deveria responder, pois lidera os padres que lá estiveram.

O processo fora rejeitada por um tribunal inferior da Romênia e agora foi anulado pelo Supremo Tribunal romeno, mas o advogado diz que pretende apelar para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.

A alegação do advogado que move a ação é: “Se eles (os acusados) representam a Deus, então Deus está falhando. Eles não expulsaram os demônios que deixam mau cheiro como prometeram. Eu continuo vendo diferentes tipos de demônios, em forma de animais, geralmente de galinha, e eles estão arruinando a minha vida. Quando estou em casa, ligam e desligam a TV o tempo todo e deixam um cheiro horrível, que me dá dores de cabeça. Basicamente, ficam vagando pela minha casa e meu escritório.”

O advogado da Arquidiocese, Anton Alin, rejeitou a alegação de fraude, dizendo que um exorcismo fora realizado segundo a tradição ortodoxa e não há como provar que os demônios continuam lá. O tribunal romeno concordou com a defesa da igreja e inocentou o bispo Argatu e os sacerdotes Ionut Cret Ovidiu, Gheorghe Nicut, Marius Dumitrescu e Gheorghe Dunitru. Como o apelo de Ciculescu foi rejeitado, ele foi condenado a pagar todas as despesas judiciais. Com informações de MSN e Daily Mail.

www.noticias.gospelprime.com.br
Ver perfil do usuário http://www.casadooleiro.livreforum.com

Tópicos similares

-
» Homem processa igreja por não conseguir expulsar demônios de sua casa.
» CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL MINISTÉRIO JANDIRA BLOG DOS MEMBROS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL DO MINISTÉRIO DE JANDIRA S.P.
» O QUE É A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Pergunta-se, “Porque crentes de várias denominações tradicionais, às vezes com dezenas de anos ligados às suas igreja, ao assistir apenas um culto na CCB abandonam de vez sua denominação e se unem a CCB, aceitan
» PREGAÇÕES BÍBLICAS DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS !!! APÓSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO
» Bomba! Refilmagem da série O Homem que Veio do Céu!
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Homem processa igreja por não conseguir expulsar demônios de sua casa :: Comentários

Nenhum comentário.

Homem processa igreja por não conseguir expulsar demônios de sua casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Brasil Cristão :: Notícias Gospel :: Mundo-
Ir para: