Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Tópicos similares

Compartilhe | 

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Presbítero Maurício
Admin

11042013
MensagemJ.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos

O cantor J. Neto gravou uma versão gospel da música “Esse cara sou eu”, de Roberto Carlos, e ela será a música de trabalho de seu novo CD, que será lançado pela Mess Entre.

A música “Esse cara sou eu” tornou-se sucesso nacional por ser tema de um casal de personagens, Théo e Morena, na novela Salve Jorge, da TV Globo.

Open in new windowJ. Neto sempre teve seu timbre de voz comparado ao do cantor secular, e aproveitando a espontaneidade dos comentários, resolveu fazer sua versão da música.

A letra da música, que se chama “Eu sou esse cara”, Neto diz que é “o cara que se ajoelha, que conta pra Deus todos os seus segredos, o cara que ora pela madrugada”

A discografia de J. Neto é formada por 21 CDs, e o mais recente, “Um Milagre Novo” foi lançado em 2010, pela gravadora Line Records.

Ouça a música “Eu sou esse cara”, no player do site Gprime no Soundcloud neste link: https://soundcloud.com/gospelprime/eu-sou-esse-cara-j-neto

Fonte: Gospel+
Ver perfil do usuário http://www.casadooleiro.livreforum.com

Tópicos similares

-
» Eu quero esse cabelo!
» GRAVAÇÕES DAS PALAVRAS DA CCB
» A PIZZA MAIS CARA DO MUNDO
» Dicas para estilizar cabelos Ondulados (tipo 2)
» CUIDADO COM O QUE VOCE FALA- BIBLICO
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos :: Comentários

Nenhum comentário.

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Brasil Cristão :: Sociedade :: Cultura-
Ir para: