Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Tópicos similares

Compartilhe | 

"Todas as minhas barbies eram lésbicas", afirma Clara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Presbítero Maurício
Admin

01022014
Mensagem"Todas as minhas barbies eram lésbicas", afirma Clara

Clara e Vanessa se divertiram ao relembrar as brincadeiras de infância. A stripper, que brincou de barbie até os 14 anos, afirmou que suas bonecas eram todas lésbicas.

"Minha barbie era lesbica. Sempre colocava ela para brincar com outras barbies", disse Clara. "A minha saía com outras barbies para fazer programa", comentou Vanessa aos risos.

"Tinha várias barbies e elas queriam namorar com as amigas. O Ken não fazia nada", falou a loira. "As minhas nunca tinham uma relação maior, era sempre bacanal mesmo. Levava para a piscina, para o tanque, chuveiro. Elas só faziam orgia", disse a protetora dos animais.

Tatiele chegou na conversa e as sisters perguntaram se as barbies dela eram todas "certinhas". "A minha barbie era puta, todas com roupinha curta. Não gostava de calça não", falou a miss Cianorte.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/noticias/redacao/2014/02/01/todas-as-minhas-barbies-eram-lesbicas-afirma-clara.htm#fotoNav=42
Ver perfil do usuário http://www.casadooleiro.livreforum.com

Tópicos similares

-
» [BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais”
» "Como as pessoas eram salvas antes de Jesus morrer por nossos pecados?"
» HÉRCULES, A SAGA - II-05 - Outcast
» Notícias MOBILIZAÇÃO PARA BATISMO DE 100 MIL NOVOS CRENTES A proposta é que na manhã do dia 12 de junho, ocorram batismos simultâneos em todas as igrejas sede de Ministério no país.
» Rádio ccbmj 97,3
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

"Todas as minhas barbies eram lésbicas", afirma Clara :: Comentários

Nenhum comentário.

"Todas as minhas barbies eram lésbicas", afirma Clara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Brasil Cristão :: Cosmovisão :: Ideologias-
Ir para: