Artigos, Reflexões, Notícias e Atualidades.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Dedos de silicone: 5 são afastados do Samu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Presbítero Maurício
Admin
avatar

Mensagens : 352
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 59
Localização : Campos do Jordão SP Brasil

11032013
MensagemDedos de silicone: 5 são afastados do Samu




A prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, anunciou na tarde desta segunda-feira o afastamento de mais cinco médicos envolvidos em uma fraude na marcação de pontos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Funcionários forjavam a presença utilizando dedos de silicone.

O esquema era comandado pelo coordenador do Samu, Jorge Luiz Cury, de 64 anos, que ainda não se apresentou à polícia. A filha dele, Aline Cury, que também participava do esquema, não comparecia ao trabalho havia três anos, mas recebia normalmente.

O prefeito do município, Acir Filló (PSDB), prometeu uma investigação rigorosa e acredita que outros 300 funcionários fantasmas trabalham na administração municipal.

A fraude foi descoberta neste domingo, depois que uma médica foi flagrada marcando ponto para colegas com dedos de silicone. O fato ocorreu na manhã do domingo (10) e foi testemunhado por agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), que ficaram a postos nas imediações do Samu na tentativa de flagrar a irregularidade, após uma denúncia anônima.

A suspeita é que, com o esquema, a médica atribuía presença a seis profissionais sem que eles estivessem de fato cumprindo expediente na municipalidade ou de plantão.

De acordo com a polícia, a funcionária foi levada para a delegacia, onde denunciou um esquema que envolveria 11 médicos, 20 enfermeiros e seria organizado pelo coordenador do Samu no município, Jorge Cury.

Na delegacia, a mulher de 29 anos confessou que fazia os registros em nome de médicos a mando do diretor Jorge Cury. Ela responderá por falsificação de documento público. Além de seis dedos de silicone, também foram apreendidos comprovantes impressos quando os funcionários batem o ponto.

No final da noite, a médica foi liberada após obter um habeas corpus. Ela vai responder a inquérito por falsificação de documento público.

www.noticias.band.uol.com.br
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.casadooleiro.livreforum.com

 Tópicos similares

-
» Tirando os últimos resquícios de silicone
» Silicone: pode ou não pode?
» Sulfate free e silicone free da amend
» Depois da Transiçao / e depois do Big Chop?
» dia bad
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Dedos de silicone: 5 são afastados do Samu :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Dedos de silicone: 5 são afastados do Samu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Brasil Cristão :: Notícias Gospel :: Atualidades-
Ir para: